Tipos de Granito

Tipos de Granito

O granito é utilizado em muitos acabamentos de muitas construções, também pudera, o brilho e beleza desta pedra são fenomenais. O granito é uma pedra natural , durável, de fácil manutenção e pode ser encontrado em diversas cores.

pisos-de-granito

Escolher uma pedra de granito para o acabamento de uma casa pode ser um pouco complicado, visto o tanto de variedades que podem ser encontradas no mercado. Alguns tipos de acabamento de granito são ideais para espaços externos, como pedras de granito com acabamento jateado ou antiderrapante. Já as pedras de granito levigado podem ser utilizados tanto na área interna quanto na área externa. O granito pode ser utilizado como piso, em bancadas de pias, lavabos e em lareiras. Para ajudar na escolha do granito certo para a sua casa ou escritório, é válida a opinião de um decorador ou arquiteto, ele te ajudará a fazer as melhores combinações de cores e acabamentos.

Uma vantagem de se ter um piso de granito é que, além de trazer luxo e sofisticação para o ambiente, se ele ficar com o aspecto desgastado ou se o piso foi instalado, basta fazer o polimento da pedra para que todo aquele brilho fantástico retorne.

O processo de polimento de granito não gera poeira e é feito com máquinas modernas. Em pouco tempo seu piso de granito ficará com aspecto de piso novo. Caso esteja precisando deste tipo de serviço,basta entrar em contato conosco. Fazemos orçamento sem compromisso.

Faça um orçamento Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>